Benefícios e conteúdo de romã

Benefícios e conteúdo de romã - Romã tem muito benéfico para a nossa saúde, como já foi descrito em um artigo anterior sobre os " milhões de benefícios da romã "," romã ajuda as mulheres grávidas ". Os pesquisadores viram que a romã contém certas substâncias que podem inibir o crescimento de células cancerosas. Então, é ótimo para uma dieta diária. 
Benefícios e conteúdo de romã

Antes de olharmos para benefícios de saúde da fruta romã, vamos olhar primeiro para conteúdos importantes que continham em romãs. 

Conteúdo Pomegranate

Além romã contém vitaminas A, C e E, e ácido fólico, romã também contém outras substâncias importantes que são muito importantes para o desenvolvimento da nossa saúde. 

Taninos são muito benéficas para a digestão 

Em romãs contêm muitos taninos, taninos são os compostos encontrados em plantas, que é um componente astrigen com a capacidade para se ligar e precipitar as proteínas, de modo que ele pode ser aplicado no tratamento de úlceras pépticas (sangramento feridas abertas no revestimento do estômago ou do intestino dedos 12), hemorróidas e diarreia em uma maneira de reduzir a membrana mucosa do intestino de modo que o líquido é reduzida diarreia. 

Potássio que benéfico para a saúde do coração 
Em cada 100 gramas de sementes de romã consumidos directamente, contendo potássio 259 mg / g, de potássio, é um componente essencial para a saúde cardiovascular. 

Contém antioxidantes 
Romã contém três vezes mais antioxidantes do que uvas e chá verde. Os antioxidantes desempenham um importante papel na luta contra os radicais livres, anti-oxidantes pode também proporcionar uma protecção para a pele. Assim, romã pode ser um dos frutos importante na fabricação de produtos de beleza da pele.
Benefícios e conteúdo de romã Benefícios e conteúdo de romã Revisados ​​pela Daniel Silva on 18.8.15 Avaliação: 5

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