Quaisquer benefícios cúrcuma para a Saúde

Sumário

    Quaisquer benefícios cúrcuma para a Saúde - Você definitivamente sei o que é açafrão, cúrcuma é muitas vezes conhecido por cozimento, mas globalmente cúrcuma é conhecida como ervas. Cúrcuma tem sido desde há muito conhecida por sua medicina tradicional, cúrcuma é muito benéfico para a saúde, pois contém uma substância conhecida como a curcumina, substância que faz com amarelo açafrão.
    Então, quais são os benefícios de saúde de açafrão. Aqui estão os benefícios da cúrcuma que não pode ser tomada de ânimo leve, também não é menos erva açafrão úteis do que outros.
    Quaisquer benefícios cúrcuma para a Saúde 

    Cúrcuma para benefícios de saúde

    1. Drogas Cúrcuma anti-câncer 
    Por cúrcuma como uma droga anti-câncer? porque cúrcuma contém curcumina dissipar ativo no câncer, particularmente câncer de mama, casulo, câncer de pele, câncer de estômago e câncer de pulmão. 

    2. Cúrcuma reduz o risco de diabetes 
    Curcumina serve não apenas como um bloqueador de cancro, mas também reduz a resistência à insulina, a qual pode controlar os níveis de glicose no sangue e pode controlar o risco de diabetes tipo 2. 

    3. aumentar a imunidade 
    Cúrcuma pode aumentar a imunidade, porque cúrcuma contém lipopolissacarídeo, substância é capaz de estimular e aumentar a atividade do sistema imunológico. 

    4. cúrcuma pode estimular a digestão 
    A curcumina contida no açafrão pode estimular a vesícula biliar de produzir bile, que ajuda a digestão e reduz os sintomas de inchaço. Se você tem doença da vesícula biliar, é esperado para não fazer açafrão como tempero em alimentos, pois estes podem agravar a doença. 

    5. cúrcuma como um antioxidante 
    Ainda falando sobre a curcumina, a curcumina é um ingredientes antioxidantes. Enquanto o papel de anti-oxidantes para evitar danos e morte celular causada por radicais livres. 

    6. Tratar Uveitis 
    Substância curcumina pode ajudar tratamento da uveíte. A curcumina mostrou habilidade como um corticosteróide eficaz em pacientes com uveíte. 

    7. Cúrcuma poderia suavizar a pele 
    hábito açafrão em pó é utilizado como uma pele. além disso, a cúrcuma é conhecido para curar problemas de saúde, como a pele acne, manchas e pele seca. 

    8. Turmeric artrite Tratar 
    Curcumina em cúrcuma tem propriedades anti-inflamatória, ajudando a tratar a artrite. Agora, muitos desses medicamentos artrite disponíveis em forma de cápsula. 

    9. Reduzir o risco da doença de Alzheimer 
    Doença inflamatória Oatak é uma causa da doença de Alzheimer. Por Quê? A pesquisa mostra que a cúrcuma contém anti-inflamatório e antioxidante. Se consumir açafrão, que podem ser protegidos contra a doença de Alzheimer.

    baixaki

    Postar um comentário

    Postagem Anterior Próxima Postagem