Benefícios do fruto Abacaxi para a saúde

Benefícios da fruta abacaxi para a saúde . Fruto do abacaxi é muito bom para a saúde, especialmente na digestão. No entanto, as mulheres grávidas são proibidos de comer o fruto do abacaxi por medo de aborto.Abacaxi fruta tem uma pele escamosa com um guarda-chuva de folhas na parte superior. forma de folha abacaxi longo e pontudo, juntamente com pequenos espinhos ao longo das folhas.

Outros benefícios do abacaxi é que você pode fazer uma máscara de abacaxi, o seu rosto para suavizar a pele. Antes de olharmos para os benefícios da fruta abacaxi, vamos olhar para o conteúdo de abacaxi em primeiro lugar.
Benefícios do Abacaxi fruto para a saúde 

Conteúdo do fruto do abacaxi

Abacaxi fruta contém vitamina C e uma fonte de vitamina A, este fruto contém uma grande quantidade de anti-oxidantes. Além disso, ele também contém cálcio, fósforo, magnésio, ferro, sódio, potássio, dextrose, sacarose, e a enzima bromelina. A bromelaína eficaz como anti-inflamatório, ajuda a amaciar os alimentos no estômago, inibindo o crescimento de células cancerosas. Contém uma grande quantidade de fibras que torna a fruta é muito boa como uma solução para o problema da obstipação. 

Benefícios do Abacaxi fruto para a saúde

Fruto do abacaxi pode ser comido quando está madura, ou pode ser comido quase maduras, mas o fruto deve ser consumido quando é colheita ou madura. Aqui estão os benefícios de abacaxi maduro. 
  • Útil para reduzir o ácido do estômago
  • Bom para a digestão, porque pode suavizar a comida no estômago
  • Como um anti-inflamatório,
  • Um laxante urina,
  • Pode limpar o tecido morto da pele, bom para a saúde da pele
  • Abacaxis pode interferir com o crescimento de células cancerosas,
  • Pineapple inibir agregação plaquetária.

Comer abacaxi não é apenas ter beneficiado como já mencionado acima, mas também pela ingestão de abacaxi pode curar algumas doenças. Vamos ver quais são as doenças que podem ser curadas com abacaxi. 

  1. Suco de abacaxi benéfico para a cura de doenças: vermes, dor de garganta, beribéri, perda de peso, problemas digestivos
  2. Folhas de abacaxi que lavaram chão limpo, finamente, e se aplicam em que saquê local, esta poderia ser a curar queimaduras, coceira e feridas
  3. Para a cura da caspa: Fornecer 1/4 abacaxi maduro. Descasque a pele e ralar, espremer, e tensão.Adicione o suco de 1 limão e mexa até misturar bem. Use esta mistura para esfregar o couro cabeludo que a caspa. Fazê-lo à noite antes de dormir. Na manhã seguinte, lave com água limpa.Fazê-lo 2-3 vezes por semana.
  4. Como a pele remédio inflamação: fornecer 1/2 abacaxi maduro. Descasque a pele e grelha.Resultados raspadas são usados ​​para esfregar que a pele escamosa e descamação. Faça isso uma vez por dia, à noite antes de dormir. Na manhã seguinte, lavada. Fazê-lo todos os dias.
  5. Para tratar a constipação: beber o suco de 3 pedaços de abacaxi, mas escolher frutas não muito madura e um pouco azedo.

Os efeitos colaterais abacaxi

  1. Jovem potencial abacaxi como abortivum (uma droga que pode interromper o útero). As mulheres grávidas estão proibidos de consumir jovem abacaxi.
  2. Desencadear artrite. No tracto gastrointestinal, abacaxi fruta fermentado em álcool. Isto poderia desencadear uma recorrência de gota reumática. Reumatismo e artrite doentes são aconselhados a limitar o consumo de abacaxi.
  3. Aumento de açúcar no sangue. frutos de abacaxi maduros contêm alto teor de açúcar. Assim, para as pessoas com diabetes, não devem consumir abacaxi excessivo.
  4. Coceira. Às vezes, depois de comer abacaxi fresco, boca e língua coceira. Para evitar isso, antes de comer, mergulhe os pedaços de abacaxi com água salgada.

Assim, os benefícios da fruta abacaxi para a saúde, vamos comer abacaxi para a nossa saúde, mas ainda considerar os efeitos secundários serão causados.
Benefícios do fruto Abacaxi para a saúde Benefícios do fruto Abacaxi para a saúde Revisados ​​pela Daniel Silva on 18.8.15 Avaliação: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.