Folhas de betel e Benefícios Benefícios para a saúde

Sumário

    Folhas de betel e Benefícios Benefícios para a saúde - Betel videira é uma planta que cresce em outro tan, e é nativa da Indonésia. Betel ou Piper betle em nome Latina, essas plantas crescem videiras ou inclina-se em uma outra árvore pode atingir uma altura de 15 m. Comprimento da folha de betel é de cerca de 5-8 cm de largura e 2-5 cm se assemelha a uma forma do coração e verde brilhante, geralmente um cheiro que o odor se esmagou a licença, suas hastes marrom esverdeada.

    Folhas de betel e Benefícios Benefícios para a saúde

    Folha de betel é rico em óleos essenciais e outros ingredientes que têm vários benefícios para a saúde, respectivamente. O conteúdo de folhas de betel também pode ser utilizado como ingredientes antioxidantes e fungicidas. Aqui estão alguns dos conteúdos completos de óleo essencial de tal folha de betel, Óleo Fly (betIephenol), sesquiterpene, amido, diatase, açúcar, substâncias de tanino e kaviko que têm resistência a bactérias e germes.

    Folhas de betel e Benefícios Benefícios para a saúde

    Medicamento para a doença cardíaca

    Tire algum betel deixa mais ou menos 3-5 folhas, corte em pedaços pequenos e cozidos com água, tanto quanto 4 xícaras, até 2 xícaras. Em seguida, coar e beber duas vezes por dia.

    Gengivas inchadas

    Tome 5-6 folhas de betel. Ferva três xícaras de água para ferver. Retirar e tensão, adicione sal. Além disso usar para bochechar três vezes por dia.

    Tratamento de uma hemorragia nasal

    Pegue uma folha de folha de betel, em seguida, rolar depois que inserir no nariz para bloquear o fluxo de sangue saindo.

    Tratamento da alergia prurido

    Ingredientes: 6 pedaços de folha de betel, uma fatia de gengibre amarelo, 1,5 colheres de chá de óleo de eucalipto.

    Como, todos os ingredientes moídos juntos até ficar homogêneo, em seguida, esfregou no corpo que coçam.
    O tratamento da diarreia

    Tome 4-6 pedaços de folha de betel, e 6 grãos de pimenta, 1 colher de sopa de óleo de coco. Amasse todos os ingredientes até ficar homogêneo, em seguida, esfregue na barriga.
    Sangramento nas gengivas

    Para parar o sangramento nas gengivas, você pode tirar 10 pedaços de folha de betel. Depois de ser lavada, fervida com 5 xícaras de água para ferver. Elevador e filtrou-se utilizando para enxaguar.

    Eliminar o mau hálito

    Esta erva também pode tratar o mau hálito é causado por cáries e bactérias na boca que é pela mastigação.Como: lavadas e mascar folhas de betel e permitir que alguns minutos na boca, em seguida, descartar.Faça isto 2-3 vezes por dia. A segunda maneira é por gargarejo. Ferva 5-6 folhas de betel com 2 xícaras de água fervente. Legal e tensão, use para enxaguar a boca todas as manhãs e à tarde.

    Elimina o odor de corpo

    Tome 2-3 folhas de betel embebido em água quente 1/2 xícara. Adicione uma colher de chá de açúcar branco. Permitir que a água a aquecer. Então Drink.

    baixaki

    Postar um comentário

    Postagem Anterior Próxima Postagem