Benefícios do Omega 3 para Gestantes

Sumário

    Benefícios do Omega 3 para Gestantes - As mulheres grávidas devem estar cientes de que eles devem obter uma nutrição adequada durante a gravidez, porque durante a gravidez, as mulheres grávidas não só satisfazer as necessidades por si mesmo, mas também para o feto. O desenvolvimento da ciência está sempre descobrindo sobre alimentos que são essenciais para a nutrição de mulheres grávidas, uma das quais é ômega 3. Omega-3 ácidos graxos são muito importantes para a saúde das mulheres grávidas e da saúde do feto, não só quando a gravidez, mas também quando as mães a amamentar.
    Benefícios do Omega 3 para Gestantes 
    Então, quais são os benefícios de ácidos graxos ômega 3? Omega 3 benéfica para reduzir a pré-eclâmpsia, um estado de depressão após o parto ea possibilidade de aborto. Não só isso, Omega 3 também serve para aumentar as mães que estão amamentando leite, o leite materno contém ômega 3.

    Uma fonte de Omega 3 é o peixe, o peixe estadia na área legal, como o atum, salmão, arenque, bacalhau.No entanto, para as mulheres grávidas não são recomendados para consumir peixe, porque a possibilidade de contaminação com metais pesados, se isso acontecer ele irá prejudicar a mãe eo bebê peixe. Como alternativa, as mulheres grávidas pode consumir ômega-3 encontrados em óleo de peixe que tem sido através do processo de extracção para melhorar a pureza e eliminar as impurezas. 

    Benefícios do Omega 3 para grávidas e lactantes

    Aumentar o sistema imunitário 
    Os benefícios do ômega 3 é para melhorar o sistema imunológico para as mulheres grávidas e lactantes. Se as mulheres não têm Omega 3, as crianças podem sofrer de doenças físicas e mentais, isso acontece devido à falta de sistema imunológico. 

    Omega 3 é benéfico para o desenvolvimento do cérebro fetal 
    Omega 3 é muito importante para o desenvolvimento do cérebro do feto. Em 1968, o cientista sueco Lars Svennerholm encontrado que o DHA (Omega-3) é um ácido gordo saturado encontrada no cérebro, e esta é a matéria-prima tornando-se as células do cérebro. O autor também referido que o desenvolvimento das células cerebrais fetais é altamente dependente da quantidade de Omega-3 derivado da mãe, porque o feto não tem sido capaz de converter ácidos gordos insaturados no corpo. 

    Evitar o nascimento prematuro 
    Para atender às necessidades de ômega 3, as mulheres grávidas e lactantes devem consumir 200 mg de DHA por dia. Ingestão de DHA também foi associado com um aumento na inteligência das crianças e o desenvolvimento de saúde ocular. 

    Contribuir para a inteligência cognitiva visual e bebê 
    As mulheres grávidas que tomaram quatro gramas de Omega-3 suplementos derivados de peixes ou 4 gramas de azeite por dia, durante 20 semanas de gravidez até o nascimento do bebê. As crianças cujas mães consomem Omega-3 suplementos têm um valor mais elevado sobre a coordenação olho-mão, a fala, a duração conversa, eo número de vocabulário controlado em comparação com crianças cujas mães comeram Olive Oil. 

    Professor Susan Prescott um dos pesquisadores mencionaram que Omega-3 suplementos que tomadas continuamente durante a gravidez não é apenas segura, mas também muito necessário para manter a saúde dos lactentes e das mães mais tarde na vida.

    baixaki

    Postar um comentário

    Postagem Anterior Próxima Postagem