8 Benefícios do Pepino Para saúde

Sumário

    8 Benefícios de saúde do Pepino - Pepino fruta ou na língua de Aceh chamado Boh Timon é muito benéfico para a saúde. Nós geralmente comer pepinos direta ou fazemos como pickles, o fruto é muito fresco e delicioso comido diretamente, porque ele contém tanta água e tem um sabor fresco.

    8 Benefícios de saúde do Pepino
    No entanto, pepino não só é bom para comer, mas também contém uma infinidade de benefícios para a saúde humana. Aqui estão 8 benefícios da saúde do pepino para.

    Benefícios do pepino Para saúde

    1. Reduzir a dor de cabeça 
    Para aliviar uma dor de cabeça, você pode comer algumas fatias de pepino antes de ir para a cama. Pepino contém açúcar natural, açúcar vitaminas do complexo B e eletrólitos para repor os nutrientes essenciais e reduzir a intensidade das dores de cabeça. 

    2. Pepino como cuidados com a pele 
    Esta fruta crocante tem propriedades diuréticas, o efeito de resfriamento, e produtos de limpeza que são benéficos para a pele. Alto teor de água; vitaminas A, B, e C, bem como sais minerais, tais como o magnésio, potássio, manganês e sílica; fazer pepino se tornar uma parte importante do cuidado da pele.Máscaras contendo pepino extrato utilizado para endurecimento da pele. O ácido ascórbico e ácido cafeico estão presentes em pepino pode reduzir o nível de retenção de água, o que significa que pode reduzir o inchaço à volta dos olhos 

    3. Pepino frutos para a digestão 
    Problemas digestivos, tais como úlceras, gastrite acidez pode ser curada pela ingestão de suco de pepino fresco todos os dias. O teor de fibras em pepinos pode expelir as toxinas do sistema digestivo, melhorando assim o processo digestivo. 

    4. Bom para a saúde das articulações 
    Sílica contida em pepinos pode promover a saúde de suas articulações através do reforço do tecido conjuntivo. 

    5. Perder peso 
    Porque pepino contém baixas calorias e alto teor de água, os pepinos são o alimento ideal para as pessoas que se submetem a programa de perda de peso. 

    6. Tratar diabetes 
    Suco de pepino contém uma hormona necessária pelas células do pâncreas de produzir insulina e altamente benéfico para os diabéticos. Os pesquisadores descobriram que os compostos "esteróis" no pepino pode ajudar a reduzir os níveis de colesterol. 

    7. Alivia a dor aftas 
    Pepino útil para aliviar aftas. Comer pepino todos os dias em praticamente capaz de reduzir a quantidade de sprue "hot". 

    8. Racionalização urina e reduz arterial elevada 
    Suco de pepino é um dos o melhor remédio diurético e também reduz a pressão arterial elevada. Além disso, este vegetal delicioso comido cru e saudável. 

    baixaki

    Postar um comentário

    Postagem Anterior Próxima Postagem