3 bom motivo para os Diabéticos comer Peras

Sumário

    bom Motivo para Diabéticos comer pera - eu incluído um povo muito como uma pera, se eu estou no mercado de frutas, até mesmo o primeiro que eu assisti foi uma pera, e muitas vezes eu comprá-lo, para me peras fruto é muito fresco consumido tempo. É também um motivo para gostar de uma pêra. Para mim uma pera é uma fruta que é muito saudável para cuidados de saúde.
    3 bom motivo para Diabéticos comer Peras
    Na verdade, existem várias razões para comer peras, peras razão Bom para diabéticos. Se você incluir as pessoas com diabetes, não há nenhuma razão para que você não gosta de uma pera. Peras são saudáveis ​​para os diabéticos. Nutrição excepcional em uma fruta pera para fazer cuidados de saúde mais popular do mundo.

    Falando de peras, existem 30 espécies de pera hoje. Pear como como como maçã, este é também ser uma razão pela qual a fruta é difícil de distinguir de pera. No entanto, o sabor dessa fruta pode facilmente distinguidos.

    Pera pode ser consumido diretamente como maçãs, peras também são ricos em anti-oxidantes e contêm muita fibra, esta fruta é bom para os diabéticos. 

    3 peras boa razão para diabéticos

    1. Pears ajudar a prevenir diabetes 
    Pera vermelha contém antocianina, é um antioxidante que pode ajudar a reduzir a resistência à insulina, é um fator de risco para o desenvolvimento de diabetes. 

    Estudos da Universidade de Harvard diz que comer uma pera em grandes quantidades pode levar-nos longe de diabetes tipo 2. 

    2. As peras contêm muita fibra 
    Outro motivo que faz com que este importante fruta na lista de fruta é tão rica em fibra solúvel, que pode reduzir os níveis de colesterol. Também contêm fibras insolúveis, que ajuda a acelerar o metabolismo do sistema. A pera tem seis gramas de fibra, ou cerca de 20 por cento de sua ingestão diária recomendada. 

    3. peras é um alimento saudável todos os dias 
    A maioria das peras são boas para armazenar na geladeira, pois pode atrasar o processo de amadurecimento. Comer uma pêra todos os dias ajuda-lo a manter um corpo saudável.

    baixaki

    Postar um comentário

    Postagem Anterior Próxima Postagem