10 Benefícios da cenouras para Saúde e Alimentação Saudável

Sumário

    10 Benefícios de Saúde de cenouras - Nesta ocasião, vamos falar sobre os benefícios de saúde de cenouras. Nós geralmente sabemos cenouras como os vegetais que são bons para a saúde dos olhos, por isso, muitas vezes recomendam que as pessoas com olhos menos cenouras comer em grande quantidade, cenouras reais não são apenas benéfico para a saúde dos olhos, mas há muitos outros benefícios de cenouras.
    10 Benefícios da cenouras para Saúde e Alimentação Saudável
    Cenouras é querido por todos, crianças e adultos. Eles adoram este vegetal porque gosto é doce, ea textura é crocante. No entanto, aqui vamos olhar para o que são os benefícios de saúde de cenouras para a nossa.Pelo menos vou compartilhar 10 cenoura para benefícios de saúde. Embora, por vezes, há muitos mais benefícios.

    Cenouras fornece muitos nutrientes para o corpo. Se você costuma consumir cenouras, você terá uma variedade de benefícios para a saúde, como a pele bonita, anti-envelhecimento, e até mesmo evitar o câncer. 

    Aqui estão 10 benefícios de saúde de cenouras para nós

    1. Benéfico para a saúde dos olhos. Cenouras contêm uma grande quantidade de beta-caroteno, que é convertido em vitamina A no fígado. A vitamina A é transformado na retina, a rodopsina, um pigmento púrpura que é necessária para a visão durante a noite. O beta-caroteno é útil para proteger a degeneração macular e catarata.
    2. Anti envelhecimento. Cenouras contêm uma grande quantidade de beta-caroteno, esta substância actua como um anti-oxidante que protege de danos para as células do corpo através do metabolismo de rotina. Assim, o beta-caroteno pode retardar o envelhecimento.
    3. Cenoura para benefícios da pele. A vitamina A e antioxidantes servem para proteger a pele dos danos do sol. A falta de vitamina A pode causar ressecamento da pele, cabelos e unhas.
    4. Cenouras por anti-séptico. Legumes cenouras possível para prevenir a infecção. Cenoura pode ser usado em feridas, triturados crus ou cozidos e purê.
    5. Cenouras para a face da saúde. Cenouras pode ser usado como uma máscara facial é barato e muito confortável. Para fazer uma máscara facial, misture a cenoura ralada e sedikti mel, em seguida, seu rosto vai estar limpo e bonito.
    6. Cenoura pode prevenir o câncer. De acordo com cenouras investigação acabou por ter grandes benefícios para a saúde, o que reduz o risco de câncer de pulmão, câncer de mama e câncer de cólon. Pesquisadores descobriram recentemente falcarinol suspeito de causar câncer. Falcarinol é um pesticida natural produzido pelo cenoura que protege as raízes de doenças fúngicas.
    7. Cenouras ajudam a prevenir doenças cardíacas. Cenouras não só contêm beta-caroteno, mas também alfa-caroteno e luteína. Cenouras comer regularmente pode reduzir os níveis de colesterol, devido à fibra solúvel em cenouras ligam-se com os ácidos biliares.
    8. Toxinas de limpeza no corpo. A vitamina A é benéfica para limpar o fígado de toxinas no corpo reduzindo assim gordura no fígado e bílis. A fibra de cenouras benéfico para limpar o cólon e acelerar a circulação de resíduos.
    9. Cenouras para dentes e gengivas saudáveis. Cenouras dentes limpos e boca, removendo placa e partículas de alimento. Cenouras estimular gengivas e desencadear um monte de saliva, Minerais em cenouras prevenir a cárie dentária.
    10. Prevenção do AVC. Dos muitos benefícios para a saúde de cenouras para, sem excessiva se um estudo da Universidade de Harvard, diz que as pessoas que comiam mais de seis cenouras por semana são menos propensos a sofrer um derrame do que aqueles que comiam apenas uma cenoura de um mês ou menos.
    Isso é 10 Benefícios de Saúde de cenouras, eu criei este artigo com a esperança de que estamos mais familiarizados com os benefícios de vegetais e frutas que é em torno de nós, para que possamos viver de forma mais saudável de ser natural. 

    baixaki

    Postar um comentário

    Postagem Anterior Próxima Postagem